Hoje gostaria de partilhar com vocês um pouco sobre como devemos tomar cuidado com a qualidade das músicas que ouvimos, pois gostar deste ou daquele gênero musical, com certeza faz parte do estilo de cada pessoa.
Infelizmente em nossos dias o que se ouve com frequência nos carros, nas casas são cada vez mais músicas que nos afastam de Deus. Nos deixamos levar por músicas seculares ( popularmente chamadas de mundanas) que nos levam a pornografia e a prostituição. A imagem da mulher é jogada muito mais do que na lata de lixo.
Vemos com frequência crianças que são induzidas pelos próprios pais a dançar e praticar gestos, que com certeza vão levar estes pequenos a terem uma adolescência e juventude totalmente desregrada.
Pais que permitem que através da música o encardido vomite dentro de seus lares, sobre seus filhos, esposas, maridos…, enfim lixo que é jogado em abundância e o pior com nosso consentimento.
Graças a Deus eu tive a oportunidade de a quatro anos conhecer músicas católicas lindíssimas, e quero deixar o meu convite a você que ainda não conhece, pois vale a pena.
Não estou aqui dizendo que todas as músicas seculares não prestam, mas que precisamos saber reciclar as que ouvimos.
Padre Léo (Fundador da Comunidade Bethânia), nos fala que quando permitimos que nosso filhos ouçam essas músicas, estamos permitindo que eles vão para o inferno, e a culpa é nossa, pois como adultos temos consciência do que ouvimos e os pequenos ainda não.
Meus amados, para Deus não existe caso perdido, se até hoje se deixou levar por este tipo de música, tome a decisão hoje de mudar. Peça a Deus que derrame seu Santo Espírito sobre você e sua família, e que através do Espirito Santo a cada dia tenha a coragem de lutar por uma mudança.
Precisamos deixar Jesus ser o centro da nossa vida e a partir disso tudo começa a ser mudado, renovado em nós.