Hoje estamos vivendo em tempos difíceis, onde as ideologias não cristãs tem tomado conta da nossa sociedade, ficando cada vez mais complicado ficar distante delas. Entretanto o que tem de mais assustador é o fato das crianças estarem sendo criadas em meio a tantas heresias, dificultando o controle dos pais sobre a educação destes.
A pergunta que provavelmente intriga ao pais é “De que forma educar meu filhos para que eles não caiam nessas ideologias abomináveis?’. Realmente é uma pergunta dificílima de responder, pois pelo que temos acompanhado esse mal está cada vez mais impregnado em nossa sociedade, tanto que até mesmo dentro das Igreja conseguimos encontrar indivíduos com esses pensamento heréticos. Todavia o fato mais preocupante é a questão das escolas, pois não tem como evitar que a criança tenha contato com essas ideologia satânica, logo que por lei ela necessita ter frequência na escola.
Realmente essa questão é um dilema, por isso cabe aos pais procurar uma forma de dialogar com os filhos de fazê-los entender os erros que que são ensinados a eles nas escolas, todavia não é uma tarefa fácil. A única saída que vejo para esse problema é a homeschooling, porém ainda não é aprovado por lei o que gera um certo desconforto para os pais aderirem a essa ideia.
A pergunta que deve estar fazendo é “Se não tem nenhuma solução rentável, porque escreveu esse artigo?” Pois bem, o meu objetivo é mostrar para todos, a gravidade do problema que estamos enfrentando, pois nem mesmo nas escolas podemos confiar. O nosso Brasil está de ladeira abaixo e possivelmente não somente o nosso País, mas o mundo todo. Creio que chegou o momento que nós cristãos não podemos mais fugir temos de encarar o fato que agora é tempo de se levantar e enfrentar essa monstruosidade que vem devastando o mundo, pois de outra forma pagaremos as consequências junto com aqueles que também silenciaram.