No domingo dia 4 de Outubro ocorreu na Comunidade Servos da Pobreza a consagração de mais uma serva para obra. Sendo assim, chega a seis o número de consagrados de vida dentro da Comunidade.
Jaqueline Pelentir Ozorio sente-se chamada a fazer os seus primeiros votos no dia de São Francisco de Assis, logo que é seu Santo de devoção e por graça de Deus esse data caiu justamente no Domingo, dia apropriado para a realização do rito.
Filha de sangue do nosso Fundador, Jaqueline já preparava-se para esse momento desde seus seis anos de idade. Passou por momentos de discernimento e tribulações, os quais são normais para sua idade, mas no final optou por seguir o chamado Deus.

Sobre a celebração na Comunidade
O rito teve início ás onze horas da manhã, juntamente com a celebração da Santa Missa, Padre Genoir Pietta foi o celebrante.
Somente os familiares e os membros da obra participaram desse momento, sendo que todos atenderam as exigências do Ministério da Saúde, sobre distanciamento e uso de máscaras.
Jaqueline proferiu os votos durante a Celebração da Santa Missa, logo após a homilia. O rito não é muito extenso, busca ser objetivo até a sua finalidade. Nele nossa irmã além de proferir os votos, recebe a aliança que firma o compromisso, as vestes da comunidade e uma bíblia e um terço, que trazem todo um significado por trás deles.
No final da Santa Missa, foi realizado um breve momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, que é a essência da Comunidade.